São Chico vence e sacramenta o Náuas na lanterna do Campeonato Acreano

O goleiro Felipe agradece aos seus pela segunda vitória do São Chico na temporada. Foto/Manoel Façanha.
MANOEL FAÇANHA

O São Francisco conquistou na tarde do último sábado (6), no estádio Florestão, contra o Náuas, sua segunda vitória na disputa do Campeonato Acreano – uma vitória em cada turno. O personagem da vitória católica atende pelo nome de Cristiano. O atacante, além de marcar um dos gols da vitória católica e ainda deu assistências perfeitas para Leandro e Rayson ampliarem a vantagem do São Chico.

Com fica

Com a derrota para o São Francisco por 3 a 0, na despedida do Campeonato Acreano, o Náuas terminou a competição na última posição na classificação geral do torneio. O Náuas marcou apenas quatro pontos na competição e nenhum ponto no returno. Já o São Francisco com o triunfo chegou ao sexto ponto na classificação geral e poderá ainda sacramentar o nono ponto caso vença no meio de semana o Vasco da Gama.

Próximos jogos

O São Francisco retorna a campo na terça-feira (9) para sua despedida na disputa do Campeonato Acreano contra o Vasco da Gama. O duelo será no estádio Arena da Floresta, às 18h. Já o Náuas encerrou sua participação no estadual com seis derrotas, dois empates e uma vitória.

%d blogueiros gostam disto: