Sem data definida, aprovados em concurso da PM planejam acampar em frente à Aleac

Os aprovados no concurso da Polícia Militar estão sentindo-se enganados pelo governador Gladson Cameli, que assegurou ao grupo que faria um levantamento do que a contratação causaria de impacto nos cofres públicos e elaboraria um cronograma com as datas de convocação de quem passou no certame.

“Já há um movimento para os próximos dias fazer um acampamento em frente Assembleia Legislativa”, revelou um dos aprovados.

Segundo o aprovado, o governador não quis se comprometer apresentando um cronograma oficial. “Se limitou apenas em dizer que convocaria a partir de julho, mas não quis oficializar isso de forma que saísse no Diário Oficial. Então, isso deixou todos os aprovados descontentes e revoltados”, comentou.

O grupo editou um vídeo na qual compartilha matérias e trechos de declarações do governador Gladson Cameli e compartilha o material via rede de mensagens instantâneas. Os aprovados também iniciaram a mobilização ao movimento de apoio para a manifestação em frente à Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).