Técnico do Galvez Sub-20 aprova atuação em amistoso; time passa a treinar no fim de semana

O técnico Oziel Moreira ficou satisfeito com a atuação do Galvez Sub-20 no amistoso contra o Náuas, no último sábado (20), na Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul, a 648 km de Rio Branco, capital do Acre. O Imperador, que se prepara para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, venceu a partida por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Erick.

– Foi um bom teste pro nosso time. A gente vai viajar para Copinha e é isso aí, treinar, ver onde nós falhamos para consertar – diz o treinador, que destacou a participação do setor defensivo.

Apesar do resultado positivo, ele ressalta que é preciso seguir em ritmo forte nos treinos para buscar melhorar ainda mais o desempenho. Por isso, a programação de trabalho do elenco vai sofrer uma alteração, com os treinamentos sendo realizados também aos sábados e domingos.

– Focar nos treinos. A partir desta semana a gente vai treinar sábados e domingos para ver se chega lá (em São Paulo) e faz boa campanha – afirma.

O elenco da equipe está atualmente com 26 jogadores, no entanto, apenas 22 devem ser selecionados para ir à São Paulo, segundo Oziel Moreira.

A delegação do Imperador já retornou para Rio Branco e volta a treinar nesta segunda-feira (22), no campo do Juventus, a partir das 15h.