Tião Flores anuncia investimentos de quase R$ 14,5 mi para os próximos meses em Epitaciolândia

Foi realizado na manhã desta quinta-feira, dia 4, na Câmara Municipal de Epitaciolândia, uma Audiência Pública pedida pelo gestor Tião Flores, para anunciar um grande pacote de obras que irá beneficiar tanto na área rura, quanto na zona urbana.

Contando com a participação de vereadores, secretários, sociedade civil organizada, vários assuntos foram debatidos, onde seriam investidos com sua devida previsão. Tião Flores apresentou aos presentes através de slide, todas as emendas que já estão disponíveis e deverão ser aplicadas no Município.

Prefeito Tião Flores durante audiência pública na Câmara de Epitaciolândia.

Diante de muitas expectativas e algumas reclamações, foi apresentado as emendas parlamentares que irão gerar trabalho e renda nos próximos meses. Ao todo, serão aplicados R$ 14.404.360,28 que serão divididos em melhorias de ramais, aquisição de maquinário pesado e veículos, além de ruas após a compra de 300 toneladas asfalto, entre outros investimentos.

Foi acertado junto com os vereadores presentes, que irão aprovar a liberação de trabalhos por parte da Secretaria de Obras na próxima Sessão da Câmara, dia 8, que alguns ramais recebam melhorias a partir do dia 16, ajudando na trafegabilidade dos moradores e no escoamento da produção. Tião Flores esclareceu que alguns desses trabalhos não foram realizados, devido o período de chuva que dificultou o acesso do maquinário e não poderia jogar dinheiro público fora.

Na ocasião, Tião Flores aproveitou para anunciar o novo Secretário de Obras do Município, que será o seu vice-prefeito, Raimundão (PP). A pasta estava sem representante e vinha sofrendo criticas por parte de vereadores e população. A indicação foi bem aceita pelo presidente da Câmara, demais vereadores, secretários e populares.