Torcida local da Força Jovem se organiza para apoiar Vasco sub-17 em partida no Acre

ANDERSON SIQUEIRA – DIARIO DO ACRE

A torcida organizada do Vasco da Gama (RJ) no Acre, a 44ª Família da Força Jovem Vasco, se prepara para apoiar os meninos do clube carioca nesta quinta-feira (15) quando jogará às 19h na Arena da Floresta contra o Atlético-AC, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17.

A equipe acreana passou para a segunda fase da competição ao eliminar o Verê (PR) na vitória em partida única por 2×0 em Rio Branco no dia 4 de agosto, já o Vasco da Gama eliminou o São Luís (MA) por 3 a 0.

Nesta fase os jogos serão de ida e volta, sendo que o Galo Celeste viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Gigante da Colina na próxima quarta-feira (21).

Em vídeo enviado ao Diário do Acre, o presidente da torcida organizada, Dereek Frankly faz um convite aos vascaínos do Acre para apoiar o time na modalidade:

Para aqueles que também desejam apoiar o time da casa, os ingressos estão sendo vendidos no Supermercado Araújo do bairro Aviário pelo preço de R$ 10. Quem passar no confronto enfrentará Ceará (CE) ou Progresso (RS) nas quartas de final.