Três pessoas morrem após carro cair em igarapé no Vale do Juruá

Foto: Reprodução

Um carro com três passageiros caiu dentro de um igarapé situado na Vila São Pedro, zona rural de Cruzeiro do Sul, na madrugada desta segunda-feira (01). Somente nesta segunda-feira, populares acionaram equipes de resgate para verificarem o veículo que estava no igarapé.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros do município, o condutor estaria ingerindo bebida alcoólica em um clube localizado entre Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves, quando resolveu ir para casa, mas acabou caindo no igarapé.

Uma testemunha que estava no local antes do acidente, contou como tudo ocorreu. “Eles estavam na domingueira no antigo clube do Queroz. Saíram de lá bêbados. E entraram nessa rua, quando ele viu que era igarapé ainda tentou dar ré, mas não conseguiu”, informou.

Ainda conforme relatos de testemunhas, como o carro é automático, acabou travando as portas. Todos os envolvidos no acidente são moradores do município de Rodrigues Alves, segundo informou alguns residentes que estavam no local.

Com informações do Portal do Juruá