Trio de menores sequestram taxista, invade bar e fere um na perna após efetuarem disparos

As autoridades da fronteira estão em alerta, após um trio de jovens, entre eles um menor de 14 anos, que vem levando preocupação às autoridades, pelo fato de estar circulando pela fronteira armado e já tem um ‘curriculum’ de ar inveja pra muitos marmanjos que estão no mundo do crime.

Menor de 14 anos está circulando armado e já praticou várias tentativas de homicídios na fronteira – Foto/arquivo

Segundo foi apurado no 10º Comando da Polícia Militar, o menor de 14 anos na companhia de dois já identificados com idades de 17 e 16 anos, resolveram pegar um taxi no final de semana para irem a um bar localizado na parte alta da cidade.

No caminho, o taxista foi rendido quando o trio pôs capuz e queriam buscavam uma pessoa para um acerto de contas. Ao chegarem no bar, um ficou no carro enquanto dois foram dentro e sacaram de armas e efetuaram disparos em várias direções.

Dupla com 16 e 17 anos já foram identificados e poderão ser apreendidos a qualquer momento – Foto/arquivo

Por sorte, apenas uma pessoa foi baleada em uma perna. Em seguida, voltaram para o taxi e tomaram rumo ignorado. Após o episódio, a Polícia Militar conseguiu localizar o veículo e o conduziu para a delegacia e realizar os procedimentos cabíveis.

Com investigações posteriores, foi possível identificar o trio que estão sendo procurados. O menor, já tem passagens por vários delitos, inclusive tentativa de homicídio ocorrido no dia 14 de outubro, quando feriu um homem com um tiro.

Sistema de segurança registrou os disparos feito pelo menor de 14 anos no bar e deixou um ferido na perna.

O taxista foi liberado após certificarem que o mesmo foi vítima após ser rendido sob mira de uma arma de fogo. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.

Por Alexandre Lima/Oaltoacre
%d blogueiros gostam disto: