Veja vídeo: PM apreende armas após mulher denunciar agressões e ameaças de morte de companheiro

Um revólver calibre 22 e uma faca foram apreendidos pela PM.

Uma denuncia ao Ciosp do 10º Batalhão da PM em Brasileia pelo número de emergência (190), levou uma guarnição até uma casa localizada no ramal do km 17 da BR 3127 (Estrada do Pacífico). A denunciante teria sido vítima de espancamento e ameaças de morte por parte do companheiro.

Segundo foi relatado no Boletim de Ocorrência (B.O.), Andreia dos Reais Oliveira (33), que estava em sua casa na manhã deste sábado, quando Valdenício de Oliveira (38) passou a espanca-la sem motivos aparente ao ponto de quase ser enforcada pelas mãos do companheiro.

Comentou que o mesmo teria ameaçado de morte com arma de fogo tipo rifle, e que conseguiu se soltar, após sua irmã chegar no local no momento da agressão e foi embora do local, para em seguida pedir ajuda através do número 190.

Com a chegada dos policiais no local, o homem já teria fugido com o rifle. Depois de uma vistoria na casa, foi encontrado um revólver calibre 22 e uma arma branca (faca). A mulher foi conduzida até a delegacia de Brasiléia, onde teria feito uma denuncia contra o seu companheiro.

O caso está a cargo do delegado plantonista que encaminhará para o judiciário para as devidas providencias de praxe.

Veja Vídeo: