Áudio com ameaça de morte contra o prefeito de Assis Brasil circula em grupos de WhatsApp

AC24H

O prefeito do município de Assis Brasil, distante 310 km de Rio Branco pela BR-317, informou ao ac24horas, na noite desta sexta-feira, 23, que circula em grupos de WhatsApp um áudio em que ele é ameaçado de morte por um homem de voz desconhecida.

Jerry diz que em março passado recebeu ameaças por “números fakes” em áudios com voz distorcida em que pediam a revogação de um decreto sobre a pandemia. “Informei para as autoridades. Disseram que era um menor de idade aqui mesmo da cidade”, afirmou.

O áudio com a ameaça desta sexta-feira não foi enviado diretamente ao prefeito, mas compartilhado nas redes sociais. Ele tomou conhecimento por meio de terceiros, que repassaram a ele a gravação que já é de amplo conhecimento na cidade de Assis Brasil.

“Te liga, prefeito Jerry. Vou te matar. Você tá mexendo em muita coisa. Você confia em quem, safado?”, diz a voz desconhecida por trás da mensagem que que ainda não havia sido encaminhada à polícia até o momento em que Correia se comunicou com o jornal.

“Não sei o que motiva alguém fazer ameaças como essa. O que estamos fazendo é trabalhar todos os dias por uma cidade melhor e para todos”, afirmou à reportagem o prefeito, que ainda vai registrar Boletim de Ocorrência na delegacia local.

OUÇA O AUDIO AQUI:

OUÇA O AUDIO AQUI: