Acidente na BR 317 foi durante ultrapassagem e vítimas estava sem capacete

Vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O acidente que vitimou dois homens no início da tarde deste sábado, dia 16, envolvendo um ônibus que ia com destino ao Peru, já foi elucidado pelas autoridades após conversar com o motorista e testemunhas.

Os homens foram identificados como; Antônio Vale de Souza (45) e Jocelino Santana Soares (52). Ambos tiveram morte instantânea após o ônibus ter colidido contra a moto quando o mesmo realizava a ultrapassagem sentido Assis Brasil, pelo km 64 da BR 317, Estrada do Pacífico.

Jocelino Santana Soares, estaria na garupa quando aconteceu o acidente…

Segundo foi levantado, se acredita que as vítimas não teriam percebido quando o veículo se aproximava e faria a ultrapassagem. Os dois por estarem sem capacetes, fato comum entre os colonos em ramais e alguns pontos da BR, foi quando o piloto da moto manobrou para a esquerda, o carro bateu na traseira da moto, os jogando violentamente no chão.

Se acredita que na hora do impacto, o garupa sofreu um grande golpe na parte de trás da cabeç,a quando o veículo os tocou na traseira da moto. Já o piloto, pode ter quebrado o pescoço no momento que caiu no asfalto.

Antônio Vale de Souza, seria o piloto e pode ter quebrado o pescoço no momento da queda.

O motorista do ônibus ficou no local até a chegada das autoridades e os corpos foram resgatados e levados ao IML da Capital para exames de praxe. Somente após a conclusão das investigações, poderão dizer o que realmente possa ter acontecido.

Antônio Vale de Souza (45) e Jocelino Santana Soares (52). Ambos tiveram morte instantânea.