Acre tem novo apagão em menos de uma semana e Eletroacre diz que está investigando causas

No início da tarde desta segunda-feira (1) a capital acreana teve o serviço de energia elétrica interrompido repentinamente. Foram pelo menos quarenta minutos de apagão na cidade.

Em nota, a Eletroacre, responsável pela distribuição de energia e manutenção de toda a rede elétrica do Acre, empresa do grupo Energisa, informou que a interrupção foi provocada por um problema no Sistema Interligado Nacional (SIN), deixando Rio Branco sem energia das 13h03 às 13h45.

Segundo a empresa, o fornecimento de energia foi restabelecido às 13h29, seguindo os procedimentos do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS). Ainda de acordo com a Eletroacre, as causas da interrupção já estão sendo investigadas pela ONS.

Confira a Nota

NOTA

A Eletroacre, empresa do Grupo Energisa, informa a seus clientes que a interrupção do fornecimento de energia elétrica ocorrido na tarde desta segunda-feira (01) das 13h03min às 13h45min, foi provocado por um problema no Sistema Interligado Nacional (SIN). A distribuidora, seguindo os procedimentos do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), iniciou a normalização do fornecimento de energia, às 13h29min. As causas da interrupção estão sendo investigadas pelo ONS.