Acusado de envolvimento em chacina é preso no Peru e extraditado para o Acre

Crime ocorreu em junho passado deixando quatro mortos e cinco feridos

Foi entregue na ponte binacional, que liga o Brasil pelo Acre, ao lado Peruano de Iñapari, um dos acusados de envolvimento na chacina que aconteceu na cidade de Assis Brasil no mês de junho passado, deixando um saldo de quatro mortos e cinco feridos.

A chacina ocorrida no bairro Bela Vista, seria uma espécie de acerto de contas entre grupo de facções rivais que disputam espaço na pequena cidade de Assis Brasil.

Desde então, os trabalhos da Polícia Civil na tentativa de identificar e prender os envolvidos no crime, teve continuidade e vários mandados de prisões foram expedidos. Parte dos acusados, teriam fugido para o lado peruano.

Com um mandado de prisão em aberto, foi possível um trabalho em conjunto com as duas polícias, foi possível localizar Izaquiel Nascimento Teixeira (25) próximo a cidade de Porto Maldonado, quase 200km da fronteira.

Após os trâmites entre as autoridades dos dois países, Izaquiel foi extraditado e entregue às autoridades policiais brasileiras na ponte binacional. O mesmo foi transferido para a delegacia de Brasiléia, onde aguarda sua transferência para o presídio estadualFOC, na capital acreana.