Acusado de ferir policial militar com facada é preso no município de Sena Madureira


Policiais Militares com o apoio da polícia civil localizaram e prenderam Leandro Souza Graciano, de 25 anos, no bairro Niterói, Segundo Distrito do município de Sena Madureira. Ele é apontado como um dos autores do assalto a uma lanchonete, que resultou numa tentativa de homicídio contra o policial militar, Aleykson Souza.

O PM estava no local no momento do crime e tentou prender os assaltantes. Segundo informações da polícia, o segundo envolvido ainda não foi localizado.

Os acusados estavam armados com facas e renderam clientes de uma lanchonete, de quem roubaram dois celulares e dinheiro. As facas foram apreendidas pelo policial, entretanto, ao tentar prender um deles, o PM acabou esfaqueado em um braço.

Entenda o caso
Por volta das 22 horas desse domingo, 21, o sargento da Polícia Militar Aleykson tentou impedir um assalto a uma lanchonete situada na praça 25 de setembro, centro da cidade de Sena Madureira. Na ação, acabou ferido por no antebraço por uma arma branca (faca) pelos acusados.

O Sargento foi conduzido ao Pronto Socorro de Rio Branco, para realizar exames mais precisos.

Conforme atendimento médico, o policial passa bem, contudo, o antebraço está inchado, o que requer melhores cuidados. O 8° BPM de Sena Madureira pede ajuda à população para encontrar o segundo suspeito que está foragido. Caso tenham informações, ligar no 190.