Após dois anos, Sérgio Lopes anuncia 10ª edição do Circuito Country em Epitaciolândia

Prefeito de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, fez o anuncio oficial do evento que está inserido na festa de 30 anos de aniversário do município.

Epitaciolândia estará completando no dia 27 neste mês de abril, 30 anos de emancipação política e administrativa, sendo avalizado pelo saudoso ex-governador Edmundo Pinto, que foi assassinado 10 dias depois na capital paulista.

O prefeito do município, Sérgio Lopes, reuniu a imprensa local para fazer o comunicado do evento que estava a dois anos sem sua realização. Serão cinco dias de muitas atrações, iniciando com desfile cívico no dia 27.

A abertura oficial do 10º Circuito Country, será no dia seguinte (28), com uma das principais atrações, a escolha da Garota Country, onde 12 belas jovens estarão disputando o título. Foi informado que mais de 20 se inscreveram para a seletiva e após, show com atrações locais como a dupla sertaneja revelação, Cristiano Paulo e Daniel.

Espaço interno foi aumentado para poder receber mais pessoas durante as atrações realizadas nos cinco dias de festa.

Já no dia 29, será a abertura do rodeio seguido de duas arações musicais e no dia 30, acontece a tradicional cavalgada com cavaleiros e amazonas, além de comitivas que irão passar pelas principais avenidas da cidade e na noite, shows com Rangel Borges e a atração nacional, o cantor Israel Novaes.

No último dia, já no 1º dia de maio, terá novidade como a corrida de cavalo, prova dos três tambores, prova de laço em dupla, final do rodeio e finaliza com show da Banda Arregaça-ê.

IMG_4652
DCIM100MEDIA

Neste ano, excepcionalmente, não ocorrerá a festa gospel, que geralmente ocorre em datas anterior, ou, posterior ao evento.

O prefeito Sérgio Lopes falou das novidades e comentou que todos os cuidados estão sendo tomados para que a festa seja uma das mais bonitas. “Esse evento estará aquecendo o comercio local na fronteira nas mais diversas áreas. Estamos felizes em poder voltar com esse evento que é um dos mais bonitos do Estado e além das atrações, teremos exposições de animais, oferecimentos de alimentos e bebidas no espaço que foi ampliado para os que foram se divertir. A segurança também foi reforçada com empresas locais e apoio primordial das policiais do nosso estado. Será uma festa linda e convido as famílias para vir prestigiar”, destacou o gestor.

Veja clipe da atração nacional Israel Novaes.