Atualização: Sargento aposentado escapa após ter carro partido em acidente na BR 317

Um acidente envolvendo dois veículos na BR 317, próximo da cidade de Senador Guimard (Quinari), foi registrado no início da tarde deste sábado, dia 12. As

informações ainda estão sendo coletadas.

O local do acidente seria próximo ao local conhecido como “Curva do Alemão”. Dois veículos, um de passeio e um utilitário de pequeno porte, teriam se choca violentamente, ao ponto de um ter se partido ao meio.

Alguns registros feitos por pessoas que passavam no local momentos após o incidente, mostram que o utilitário ainda teria incendiado. Ambulância do Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estiveram no local.

a causa do acidente ainda está sendo levantada pelas autoridades competentes.

Mais informações a qualquer momento.


ATUALIZAÇÃO:

Informações obtidas no 10º Comando da Policia Militar do Alto Acre, dão conta que uma das vítimas do acidente em que o veículo se partiu em dois na BR 317, seria o sargento aposentado Aparecido de Oliveira Arrais.

O mesmo sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo e sem fraturas, com leve sangramento pelo nariz e boca. O militar da reserva foi restado para o hospital de Senador Guiomard, onde está em observação, fora de perigo de morte.

Em relação a informação da morte de que uma mulher teria morrido no acidente, foi descartada e suprimida do parágrafo inicial da matéria. Foi confirmado apenas o resgate do Sargento aposentado com suspeita de trauma na cabeça e que está em observação.