Bandido tenta assaltar policial e é morto com cinco tiros

 

Bandido tenta assaltar policial e é morto com cinco tiros
Da redação do Notícias da Hora

Uma tentativa de assalto a um policial militar na tarde desta segunda-feira (8), no Bairro Floresta Sul, em Rio Branco, terminou com um assaltante morto com cinco tiros disparados por um policial e um menor apreendido.

O assaltante identificado apenas como Ryan foi morto. Ele e um menor de 16 anos, abordaram um policial na rua José Bonifácio, no loteamento Maria Iris e anunciaram o assalto, mas não contavam com a reação do militar.

A dupla estava em uma moto de cor vermelha no momento da tentativa de assalto. Já o militar estaria caminhando na rua e reagiu disparando cinco vezes contra o assaltante que foi atingido nos braços, costas e peito.

O criminoso ferido ainda correu cerca de 30 metros e caiu. O adolescente de 16 anos conseguiu fugir na motocicleta usada pela dupla, mas foi apreendido por policiais militares que realizaram buscas na localidade.

O menor estaria com um revólver calibre 38. A viatura do Samu foi acionada, mas nada pode fazer por Ryan, que já estava morto. O policial militar foi conduzido à Delegacia Central Flagrantes para prestar depoimento.