Bandidos invadem casa com mulheres e crianças enquanto família assistia ao jogo do Flamengo

O que deveria ser uma noite de alegria, se transformou em momentos de terror para uma família que se reuniu na noite da última quarta-feira (23) para assistir ao jogo entre Flamengo e Grêmio pela semifinal da Taça Libertadores da América.

A casa em que a família e amigos se reuniram fica na rua Eufrates, no residencial Iolanda Fleming, bairro Manoel Julião, em Rio Branco. Segundo uma das pessoas que estava na casa durante o assalto e preferiu não se identificar, havia entre 15 e 20 pessoas na hora do assalto.

“Dois homens, jovens, que estavam armados com revólveres, invadiram a casa e anunciaram o assalto. Foi horrível, tinha crianças, bebê de colo”, lamentou.

Os bandidos invadiram a casa logo no início do jogo, aos 5 minutos do primeiro tempo. “Foi bem no comecinho, eles foram tão atrevidos que invadiram a casa e andaram a casa toda, foram na cozinha, onde as mulheres estavam, entraram na dispensa e levaram o que quiseram”, disse.

Ainda de acordo com o homem, a dupla levou celulares, carteiras e a chave de um carro. “Eles ainda tentaram levar o carro, mas não conseguiram dar a partida e desistiram”.