Bombeiros atendem ocorrência de capotamento e no caminho encontram outro acidente

Bombeiros atendem dois acidentes na tarde desta terça-feira (3), em Sena Madureira — Foto: Divulgação CBM/AC

Bombeiros atendem dois acidentes na tarde desta terça-feira (3), em Sena Madureira — Foto: Divulgação CBM/AC

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros em Sena Madureira, no interior do Acre, atendeu duas ocorrências de acidentes envolvendo capotamento de dois carros, na tarde desta terça-feira (3).

O primeiro acidente ocorreu no Ramal do Toco, no Km 40 da BR 364, e quatro pessoas que estavam em uma caminhonete ficaram feridas. Segundo motorista, de 43 anos, informou aos bombeiros, ele teria perdido o controle da direção e acabou capotando.

Quando a guarnição se dirigia ao local para atender o chamado, encontrou um carro de passeio que também havia capotado. O segundo acidente ocorreu no km 38, da BR 364.

O motorista de 31 anos perdeu o controle do veículo ao desviar de um buraco na pista. Segundo o major Cláudio Falcão, do Corpo de Bombeiros, o motorista estava com muito sangramento na cabeça e teve afundamento de crânio.

“Fomos acionados para um acidente de capotamento de uma caminhonete no ramal Toco Preto. Quando nos deslocávamos no km 38, nos deparamos com outro acidente, de um carro de passeio com vítimas também. Foram dois acidentes simultâneos, os dois foram capotamento”, explicou o major.

As vítimas dos dois acidentes foram encaminhadas ao pronto-socorro de Sena Madureira para receber atendimento. De acordo com a direção do hospital, uma das vítimas está em estado grave.