Bope fecha boca de fumo que funcionava como laboratório de drogas no Wanderley Dantas

Material apreendido/Foto: Reprodução

Na tarde de terça-feira (27), o Batalhão de Operações Especiais (Bope), através da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), fechou uma boca de fumo que também funcionava como laboratório de drogas, na Rua Amoty Pascoal, no bairro Wanderley Dantas, em Rio Branco.

Os policiais receberam uma denúncia anônima e, ao chegarem ao local apontado como ponto de tráfico, logo perceberam a movimentação de pessoas fugindo. Uma das janelas da casa estava aberta e deu para visualizar uma considerável quantidade de produtos entorpecentes e dinheiro, confirmando a suspeita de tráfico.

Foram apreendidos 35 embrulhos aparentando ser merla, outros 30 tabletes de maconha, cinco pacotes de oxidado, cinco trouxinhas de cocaína, além de embalagens e material para confecção dos entorpecentes, celulares, dinheiro e um simulacro de arma de fogo.

Como os que estavam na casa se evadiram assim que a guarnição chegou, não foi possível localizá-los para realizar o flagrante. O material apreendido foi levado à Delegacia de Repressão ao Entorpecente (Dre) e o Boletim de Ocorrências confeccionado como parte a ser adicionada ao inquérito investigativo.