Casal é preso com um quilo de cocaína no interior do Acre

Casal é preso com um quilo de cocaína no interior do Acre — Foto: Divulgação/PM-AC Casal é preso com um quilo de cocaína no interior do Acre — Foto: Divulgação/PM-AC

Casal é preso com um quilo de cocaína no interior do Acre — Foto: Divulgação/PM-AC

Railan Souza, de 19 anos, e Edilene da Silva, de 21, foram presos no bairro Cruzeiro, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, na noite desta segunda-feira (14), transportando um quilo de droga em uma motocicleta. O casal foi preso após passar por uma equipe da PM e demonstrar nervosismo.

A prisão ocorreu durante rondas de rotina do Grupo Raio, que circula pela cidade em motocicletas para agilizar as ações. Os policiais circulavam pelo bairro Cruzeirinho e ao passar pelo casal perceberam que eles estavam tentando desfaçar e decidiram fazer uma abordagem.

“Quando foi anunciada a abordagem, eles ainda tentaram se evadir, mas os policiais que agem com muita eficiência nas motos, conseguiram fazer o bloqueio fazer a revista”, disse o aspirante Robson Belo.

Ao fazer uma vistoria em uma mochila que a mulher levava na garupa, os policiais encontraram a droga. Souza e a mulher não explicaram a origem de droga e nem pra onde ela iria.

“As informações que foram prestadas por eles não dão conta do local exato onde receberam a droga e o que fariam. Agora será investigado para tentar chegar a essas informações”, afirmou Belo.

O casal foi encaminhado à delegacia e prestou depoimento nesta terça-feira pela manhã. Souza será levado a presídio Manoel Neri da Silva e a mulher para a penitenciária feminina na tarde desta segunda.