Choque entre motos deixa um morto e outro gravemente ferido em ramal da Estrada do Pacífico

Corpo da vítima foi levado para o hospital de Brasiléia.

Um acidente envolvendo duas motos ocorrido no final do dia deste sábado, dia 27, em um ramal localizado no km 84 da BR 317 (Estrada do Pacífico), registrou a morte de um dos condutores das motos e deixou outro gravemente ferido, sendo conduzido para o hospital de Brasiléia ficando em observação.

Segundo foi apurado até o momento, Auricélio Rodrigues da Silva (43) e Robson de Souza Lima (24), trafegavam no ramal distante cerca de quatro quilômetros da BR quando se chocaram frontalmente. Não se sabe ainda se ambos estariam usando capacete, uma vez que é comum não usarem pelos ramais no interior do Estado, além de não portar CNH.

O sobrevivente foi socorrido e levado para o hospital de Brasileia, onde recebeu os socorros e seu estado de saúde é considerado delicado devido os ferimentos internos. Sua transferência para a capital poderá ocorrer a qualquer momento.

O comando do 10º Batalhão da Polícia Militar, foi informado pelos policiais da cidade de Assis Brasil do caso e que estariam buscando mais informações sobre acidente fatal. O corpo da vítima fatal seria liberado aos familiares após liberação do IML.

Mais informações a qualquer momento sobre o caso.

%d blogueiros gostam disto: