“Convocar as pessoas a ficarem em casa, porque é uma semana decisiva”, diz Gladson Cameli sobre a COVID-19

Em Cruzeiro do Sul, o governador Gladson Cameli (Progressistas) voltou a alertar a sociedade sobre os efeitos causados pela COVID-19 e a necessidade de permanecer em casa. Ele destacou já estuda em Rio Branco é instalar um hospital de campana no Estádio Arena da Floresta.

“Estamos preparando o estádio em Rio Branco para se precisar fazer hospital. Estamos fazendo toda uma força tarefa. Eu espero que a situação não se torne 10% o que está acontecendo lá fora. Convocar as pessoas a ficarem em casa, porque é uma semana decisiva”, diz Gladson Cameli.

“Convocar as pessoas a ficarem em casa, porque é uma semana decisiva”, diz Gladson Cameli sobre a COVID-19

Cameli disse que “eu fiz uma escolha, eu tenho filho, eu escolhi a salvar vidas. Eu não posso brincar vida das crianças, com a sua vida, com a vida de quem está nesta sala, por exemplo. O que eu não vou ser é demagogo, o que eu não vou ser é politiqueiro”, frisou.

Ainda de acordo com Gladson Cameli, o Estado não vai medir esforços para se preparar ainda mais para o enfrentamento à pandemia. “O céu é o limite. Ficar pronto e preparado para a pior situação”.