Curso de Ciências Contábeis da FAAO abre parceria com a Fieac e amplia campos de estágio

A Fieac, nossa parceira, tem uma visão que comunga com o estilo FAAO de ser: a busca pela qualidade”, explicou – Foto: Assessoria
O coordenador do curso de Ciências Contábeis da Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO), especialista Rogério Campos, reuniu-se na última semana com o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac), José Adriano, para celebrar a criação de uma parceria entre as instituições.
O encontro, que foi marcado por longas conversas sobre o mercado de trabalho, a importância do profissional de contabilidade nas grandes e pequenas empresas, teve como objetivo principal a criação de uma relação que proporcione crescimento, tanto aos acadêmicos em formação da FAAO, que buscam campos de estágio para o cumprimento de parte da carga-horária curricular, quanto para os servidores da Fieac, que almejam qualificação.
Durante o diálogo, Campos pontuou que a busca por ampliar as fronteiras é constante na FAAO, tendo em vista sua luta por formar excelentes profissionais.
“Estamos aqui hoje porque entendemos que todas as instituições, sejam ela privadas ou públicas, funcionam a partir dos acordos que constroem, na direção do sucesso. A Fieac, nossa parceira, tem um princípio que comunga com o estilo FAAO de ser: a busca pela qualidade”, explicou.