Denuncias levam Polícia Militar até suspeitos de tráfico de drogas em Xapuri

Quarteto detido foi conduzido para a delegacia e ficaram a disposição do delegado.
Por Alexandre Lima - Jornal O Alto Acre

Denuncias feitas ao comando da Polícia Militar do Município de Xapuri, distante 188km da capital acreana, fez que com que uma guarnição se deslocasse até o Bairro da Sibéria para averiguar um caso de pessoas envolvidas com o tráfico de entorpecentes.

Na noite desta sexta-feira, dia 29, para poder efetuar o flagrante, foi necessário um trabalho especial para poder chegar até os suspeitos, uma vez que teriam que o Bairro fica do outro lado do rio, sendo necessário um trabalho sem que chamasse atenção.

Foi quando o cerco foi feito e chegaram até quatro indivíduos, sendo um é menor de idade e seria o que comandava o grupo. Durante vistoria, foram localizadas várias ‘trouxinhas’ contendo cloridrato de cocaína e dinheiro proveniente da venda do produto. Em uma casa dos detidos, também foi encontrado material que usado para embalagem.

Todos foram conduzidos para a delegacia da cidade, onde foi efetuado o flagrante delito, ficando à disposição do delegado e juizado da Comarca, para que fosse dado os trâmites de praxe necessário para o caso.

Todos os envolvidos estão sob investigação e outros suspeitos poderão ser identificados posteriormente, além de ‘clientes’, e uma lista com nomes poderão ser divulgados após conclusão do caso.

Mais informações a qualquer momento.