Detento em condicional e mulher são feridos a tiros enquanto conversavam no Cadeia Velha

Foto: Reprodução

O detento em liberdade condicional monitorado pelo sistema de tornozeleira Renato de Oliveira Ramos, de 34 anos, e uma mulher identificada como Sueli Moreira de Souza, de 22 anos, foram feridos a tiros na noite desta quinta-feira (8). Os crimes aconteceram na Rua Epaminondas Jácome, no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco.

Segundo informações de familiares, as vítimas estavam conversando com um grupo de amigos em via pública quando homens não identificados se aproximaram em um carro modelo Ônix de cor prata, passaram pela frente das pessoas e depois retornaram. Um passageiro baixou o vidro traseiro do carro e de posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros contra as pessoas. Renato foi atingido com 2 projéteis no abdômem e Sueli com um tiro no braço. As demais pessoas saíram ilesas. Os criminosos fugiram do local.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas ao chegar no local as vítimas já haviam sido conduzidos por terceiros ao Pronto Socorro de Rio Branco. O estado de saúde de Renato foi considerado grave.

Policiais militares do 1°Batalhão estiveram no local colhendo informações e em seguida seguiram em busca de prender os acusados, mas ninguém foi preso.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações Folha do Acre