Dois morrem e outro vai parar na UPA da Sobral após ingestão de bebida alcoólica

Três homens de identidade não revelada pela polícia podem ter sido envenenados ao ingerir o conteúdo de uma garrafa de cachaça comprada pouco antes, na Estrada da Sobral. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (3), por volta de 21 horas.

Segundo a polícia, pouco tempo antes, os três homens teriam comprado uma ‘buchudinha’ no mercado da Semsur e se dirigido a um comércio, em frente ao Barracão da Sobral, sob cuja cobertura começaram a beber.

Minutos depois, pessoas que passavam pelo local teriam visto os três homens caídos na calçada. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar foram acionados.

Os paramédicos do Samu constataram que dois deles já estavam sem vida, e o terceiro passava mal. Este último foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento do bairro.

Peritos do Instituto Médico Legal de Rio Branco realizaram a perícia inicial e depois conduziram os corpos para o IML.

O caso será investigado pela Delegacia da 3ª Regional. Duas teorias iniciais serão checadas pelos agentes da Polícia Civil. A primeira é que os três teriam entrado em coma alcoólico. A segunda é que tenham sido envenenados.

Segundo informações passadas à reportagem do site, o sobrevivente não consegue falar o nome à polícia, que vai esperar que ele melhore para tomar seu depoimento.

Por contilnet