Empresário de Epitaciolândia decide ser candidato a prefeito para romper domínio de três famílias

O empresário Éverton Soares da Silva, de 35 anos, decidiu ser candidato a prefeito de Epitaciolândia nas eleições do próximo ano. Ele é filho de Edilson Raulino da Silva, um dos mais fortes empresários da região com negócios em supermercados, pecuária e imobiliária.

“Coloquei meu nome a disposição porque nasci e me criei em Epitaciolândia, quero o melhor para o meu município e destinarei todo o dinheiro público para a população, que vem sofrendo nesses 27 anos”, disse ele.

Éverton querer romper com domínio de três famílias que revezam no poder local deste a emancipação do município. “São quase três décadas onde o poder político gira entre as famílias Hassem, Flores e Pessoa”, disparou o empresário, que é filiado ao partido do presidente da República, o PSL.

Formado em Administração de empresa com Habilitação em Comércio Exterior, ele tem o apoio de outros empresários, mas é uma figura popular ao ponto de aparecer bem cotado em algumas aferições. “Como professora, cidadã e moradora vejo com bons olhos essa pré-candidatura”, declarou a ex-presidente da Câmara de Vereadores do município, Hiamar Pinheiro.