Envolvidos na tentativa de homicídio em escola são pegos pela PM

A Polícia Militar, por meio do 8° BPM, CPO II, apreendeu ainda na quarta-feira, dia 20, os três menores infratores envolvidos na tentativa de homicídio e ameaça contra dois estudantes da escola Dom Júlio Matiolli, situada no município de Sena Madureira.

Na ocasião, os militares foram comunicados do ocorrido por volta das 15h22, sendo que o fato ocorreu na saída da escola Júlio Matiolli. Em ação contínua, os militares se deslocaram ao local e, em seguida começaram uma operação com o fito de capturar os menores infratores.

Após isso, foram realizadas buscas, sendo que os infratores da lei empreenderam fuga após visualizarem a chegada das viaturas. Contudo, foram localizados e apreendidos pelas guarnições empenhadas na ocorrência.

Os menores infratores foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira para lavratura dos procedimentos cabíveis. Ressalta-se que os menores infratores ficarão no máximo três anos internados, consoante regramento estatuído no ECA ( Estatuto da Criança e Adolescente).