Escola rural Francisco Germano recebe investimento e melhorias da Prefeitura de Brasileia


SECOM – Raylanderson Frota

A Prefeita Fernanda Hassem esteve na escola Francisco Germano da Silva, localizada no quilometro 68, sentido Assis Brasil, participando de uma atividade realizada pela equipe gestora da escola, juntamente com os pais, alunos e comunidade.

Na ocasião a Prefeita Fernanda Hassem dialogou com a comunidade a respeito das melhorias que foram feitas na escola, do trabalho que estão sendo realizado nos ramais além do incentivo e parceria para a Agricultura Familiar.

A agricultora Maria de Lourdes destacou a importância dos trabalhos que a Prefeitura de Brasileia tem realizado. “É muito importante destacar os trabalhos que a prefeitura tem feito nas escolas e ramais para que pudéssemos iniciar o nosso ano letivo com a presença de todos os nossos alunos, pais e responsáveis além das nossas autoridades, prefeita Fernanda e vereadores, onde todos estão cumprindo e continuam realizando as melhorias nos ramais, e o comprometimento dos professores em ter um ano letivo bastante produtivo para as nossas crianças. Dessa forma cumpre o que foi acordado e garante o bom rendimento dos nossos estudantes”, destacou Maria de Lourdes.

Estiveram presentes no evento presidente da Câmara Municipal de Brasileia Rogério Pontes, os Vereadores Rosildo, Rozevet, Jurandir, Antonio Francisco, Joelson Pontes, secretários municipais, Rogéria Gondim, Tadeu Hassem, Jonas Bandeira, Nevisson e o Vice-Prefeito Carlinhos do Pelado.

O gestor da escola Francisco Germano, Geomar Bernardes, falou dos investimentos realizados na escola. “Para mim foi uma grande surpresa a nossa escola receber investimento de tão boa qualidade, com material de primeira ofertando aos nossos alunos um bem estar e maior conforto para os estudos. Isso nos motiva e incentiva a trabalhar ainda mais, sabemos das dificuldades que a gestão enfrenta, mas em momento algum ela deixou de nos auxiliar e garantir melhorias para essa comunidade e estudantes. Quero aproveitar para agradecer e parabenizar a Prefeita Fernanda Hassem e toda sua equipe pelo trabalho” finalizou Geomar Bernardes.