“Eu tinha só 13 anos, era uma criança inocente”, diz jovem que foi abusada por vereador Messias Lopes

Ac24h

A jovem Maricule Lima, de 20 anos, usou suas redes sociais para comemorar a prisão do vereador e presidente interino da Câmara de Epitaciolândia, Manoel Messias Lopes (PT), ocorrida nesta quinta-feira, 28. Ela foi abusada sexualmente por Manoel Messias quando tinha apenas 13 anos e que fez com que o vereador fosse condenado a 11 anos e seis meses de prisão em regime fechado.

Bastante emocionada, a jovem contou que já tinha perdido a esperança de ver seu abusador preso depois de tanto tempo. “Durante anos eu venho carregando esse trauma, crise de ansiedade e tudo que vocês podem imaginar. Eu só tinha 13 anos, era uma criança inocente, que não sabia se defender de nada ainda”, afirma.

Ela celebra o fato da justiça ter sido feita e lamenta a prisão ter demorado tantos anos. “A justiça foi feita, na época do ocorrido, eu era de menor, só os próximos sabiam que era eu e esse peso só eu carrego, estou sendo muito forte vindo aqui falar com vocês e como eu sou de uma família humilde, ele ficou esses anos todos livre.