Família tem casa invadida por bandidos duas vezes em menos de 5 horas

Uma família foi vítima de ladrões por duas vezes em cerca de cinco horas na Rua da Saudade, bairro Bosque, em Rio Branco. Segundo a polícia, o primeiro furto ocorreu por volta das 23h de quinta-feira (24) e, não satisfeitos, os criminosos voltaram às 4h de sexta (25).

Quando acionada pela primeira vez, a Polícia Militar conseguiu prender em flagrante um dos suspeitos, que estava com uma sacola com peças de roupas que pertenciam à família.

Entre os itens furtados, estavam uma geladeira, fogão, máquina de lavar roupa, micro-ondas, bebedouro, televisão, roupas, armários e outros.

Durante a abordagem, o suspeito informou à polícia onde estariam os objetos furtados. Vários eletrodomésticos e móveis foram encontrados em uma residência na Avenida Getúlio Vargas, onde dois homens foram presos por receptação.

“Ao chegar no local, fomos informados que os indivíduos ainda estavam nas imediações do local, foi feito buscas e encontrado um dos supostos autores em um terreno baldio. Este colaborou, informando onde estaria os pertences da vítima. Os bens foram todos restituídos para a vítima. Agora, por volta de 4h, novamente nossa viatura foi acionada para atender uma ocorrência de furto no mesmo imóvel. E foi feita a prisão de mais dois indivíduos”, informou a tenente Regina.

Os bens recuperados e os suspeitos foram levados para a Delegacia de Flagrantes de Rio Branco (Defla) para os procedimentos cabíveis.

Colaborou a repórter Lillian Lima, da Rede Amazônica Acre.