Federação de Atletismo do Acre realiza assembleia geral extraordinária nesta segunda

A Federação Acreana de Atletismo (FACAt), realiza nesta segunda-feira, dia 24, às 17 horas, uma Assembleia Geral Extraordinária para discutir o futuro do Atletismo Acreano após a renúncia do professor Afonso Alves da Presidência da entidade.

A convocação foi feita aos clubes e associações filiadas à Federação por meio de Nota Oficial publicada no site da entidade, e, ainda, por três dias consecutivos no Jornal A Tribuna, com circulação em Rio Branco e região. O encontro deve reunir pelo menos cinco das entidades práticas da modalidade.

Além de traçar os próximos passos da entidade, a Assembleia Geral deve discutir a situação administrativa e financeira da federação e, ainda, validar adequações necessárias ao Estatuto Social. Também será apresentado um cronograma de ações a serem colocadas em prática até o final desse ano.

O encontro acontece na sede das Associações Comunitárias e Federações Esportivas, no Parque da Maternidade, em Rio Branco. Para ver a convocação, por meio da Nota Oficial nº 05/2018, clique aqui.