Fim da novela: governo de Gladson vai pagar restante do 13° salário em 10 parcelas

Governo do Acre Gladson Cameli (PP)

Após muita expectativa do funcionalismo público, o governo Gladson Cameli (PP) decidiu que pagará o residual do 13° salário, deixado pelo ex-governador Tião Viana (PT), em 10 vezes. A confirmação foi feita pelo porta-voz do governador Gladson Cameli na tarde de quarta-feira (16).

Segundo o porta-voz Rogério Venceslau, o governo tomou a decisão de parcelar em muitas vezes para não comprometer a execução do pagamento mensal do funcionalismo.

“Está confirmado, é isso mesmo. Mas faço questão de frisar que só foi decidido assim, em 10 vezes, para não inviabilizar a folha de pagamento do governo atual, nem o nosso 13° deste ano”, diz.

O porta-voz frisou também que a preocupação em não atrasar o pagamento é para não repetir erros por falta de planejamento.

“Alguém pode até achar que isso é uma precaução exagerada, mais não queremos jamais repetir esse erro da falta de planejamento. O que houve no governo passado foi uma grande irresposabilidade, pagaram o que era conveniente para um grupo de “amigos do poder”, leia-se empresas e o alto escalão, e deixaram a grande massa de servidores desesperados”, frisou.

%d blogueiros gostam disto: