Galvez estreia nesta quinta-feira (3) na Copa SP de Júnior

Jogadores do Imperador embarcaram na madrugada da quarta-feira (2). Foto/Cedida
Por Manoel Façanha - ACEA Esportes

Na busca de uma boa participação na disputa 50º Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Galvez vive a ansiedade da estreia desta quinta-feira no torneio, às 21h30 (de Brasília), diante do poderoso Palmeiras, em jogo agendado para a Arena Capivari, na cidade de Capivariano (SP). O duelo faz parte do Grupo 13 da competição que ainda conta com o Capivariano e XV de Piracibaca, ambos de São Paulo.

O Imperador fechou a preparação com derrota de virada por 2 a 1 para o time profissional do Galvez, no domingo, no último amistoso antes da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. Já o embarque da delegação ocorreu somente na madrugada da quarta-feira (2). Um total de 18 atletas e dois membros da comissão técnica seguira para o torneio paulista.

A estreia do representante acreano terá transmissão ao vivo para todo país pelo canal Sport TV. O torneio nesta edição volta a contar 128 clubes divididos em 32 chaves, classificando-se as duas melhores de cada chave.

Ciente de um grande desafio na estreia, o técnico Oziel Moreira explicou que, apesar de algumas baixas motivadas por uma caxumba que atingiu parte do elenco, o grupo do Imperador Galvez está confiante numa boa participação no torneio paulista.

Veja a lista dos atletas

Goleiros:

Gabriel e Wanderson

Zagueiros:

Cristian, Barata e Natan

Laterais:

João Paulo, Maurício e Sidão

Volantes:

Adriano, Igor, Luan, Neto e Adriano

Meio Campo:

Mamud e Pedro

Atacantes:

Thiago, Erick e Vinicíus