Galvez Sub-20 vence amistoso no interior e técnico vê time 80% pronto para Copa São Paulo

Galvez Sub-20 estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 no dia 3 de janeiro contra o Palmeiras — Foto: Divulgação/Galvez EC

Com a estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior cada vez mais próxima, o Galvez Sub-20 está na reta final de preparação. No último sábado (8), o elenco do Imperador foi até o município de Acrelândia, no interior do Acre, a 105 km de Rio Branco, para disputar um amistoso contra um selecionado local e venceu por 2 a 0, gols marcados pelo zagueiro Nathan e pelo atacante Thiago.

Para o treinador Oziel Moreira, o time ainda não está na forma ideal, mas a expectativa é que até a data da estreia na Copinha, no dia 3 de janeiro, esteja ainda mais perto dos 100% esperado.

– Foi bom. Estamos mais ou menos 80% prontos já. Chegar pelo menos a 90% para enfrentar o Palmeiras na estreia. Todos os jogadores bem, graças a Deus. O time titular está definido. O que entrou no sábado será o titular da estreia – destaca.

O Imperador iniciou o amistoso com Gabriel, Raylson, Cristian, Nathan, Sidnei; Neto, Luan, Adriano e Mamude; Thiago e Erick.

A equipe segue treinando na capital acreana durante os próximos dias até o próximo amistoso marcado, no dia 23, contra um selecionado do município de Extrema (RO). Antes da ida para São Paulo, agendada para a madrugada de 2 de janeiro, o time tem mais um amistoso programado, contra a equipe profissional do Galvez, no dia 28 ou 29, segundo Oziel Moreira.

O Galvez está no grupo 13 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, que tem sede em Capivari (SP), ao lado de Palmeiras, atual campeão brasileiro da categoria, Capivariano e XV de Piracicaba. A estreia será contra o Palmeiras, no dia 3, às 20h30 (de Brasília). Na segunda rodada o Imperador encara o Capivariano, dia 6, e fecha a participação na primeira fase contra o XV de Piracicaba, no dia 9.

Com informações Globoesporte.com/ac
%d blogueiros gostam disto: