Grupo é preso vendendo ingressos falsos para o show de Marília Mendonça

Na tarde desta quarta-feira (31), um grupo de cinco pessoas foi flagrado vendendo ingressos falsos para o show da Marília Mendonça próximo ao Terminal Urbano, no Centro da Capital. O show ocorre nesta quarta, na ExpoAcre. A Polícia Militar do Terminal Urbano foi acionada por algumas vítimas que informaram que teriam comprado ingressos falso dos show da ExpoAcre.

Ao perceber o ocorrido, As vitimas entraram em contato com os vendedores dizendo que queriam comprar mais ingressos, que se deslocaram até avenida Brasil. A Polícia fez uma abordagem no carro e prendeu as cinco pessoas.

Material apreendido/Foto: ContilNet

Durante uma revista no veiculo foi encontrado em posse dos suspeitos 47 ingressos falsos e um valor de 2.704 reais.

Foi dada voz de prisão e os envolvidos foram encaminhados a Delegacia Especializada de Proteção à criança e ao Adolescente para procedimentos cabíveis. De acordo com a policia eles responderão pelo crime de estelionato.

Segundo a polícia os criminosos faziam anúncios nas redes sociais das vendas dos ingressos, passavam o número 98104-7800, para falar com as vítimas no whatsapp. Eles também ia deixar os ingressos na casa dos clientes e varios lugares conhecido de Rio Branco.

As vitimas reconheceram alguns vendedores, a polícia informou ainda que no show do Jorge e Mateus muitas pessoas foram impedidas de entrar por está com ingresso falso.