Grupo que vendia drogas no cartão de crédito é preso

Dois homens foram presos e uma adolescente apreendida acusados de tráfico de drogas, na noite deste sábado (10), no bairro Volta Seca, mais conhecido como Morro do Marrosa, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Policiais miliares da Força Tática do 1° Batalhão estavam realizando um patrulhamento na Travessa Manoel Bandeira, quando avistaram quatro pessoas em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, os suspeitos correram e entraram numa casa.

Os policiais realizaram um cerco e o quarteto acabou se rendendo. Os PMs entraram na casa e encontraram dois monitorados por tornozeleira eletrônica e um casal de jovens, que estava escondido dentro de um quarto.

Na casa, os militares encontraram 100 gramas de maconha em uma barrinha, 60 papelotes com maconha, uma balança de precisão, um relógio, 7 celulares e uma máquina de cartão. A polícia apurou que os bandidos vendiam os entorpecentes por meio de cartão de débito ou crédito, e até parcelavam a compra, de forma rápida fácil.

Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com a droga e os materiais, para a tomada das medidas cabíveis.