Homem é encontrado morto dentro de casa em Rio Branco após vizinhos sentirem mau cheiro

Corpo de José Ribamar Vasconcelos, de 59 anos, foi levado ao IML de Rio Branco — Foto: Arquivo/Instituto de Análise Forense do Acre

Corpo de José Ribamar Vasconcelos, de 59 anos, foi levado ao IML de Rio Branco — Foto: Arquivo/Instituto de Análise Forense do Acre

O corpo de José Ribamar Vasconcelos, de 59 anos, foi encontrado nessa quarta-feira (27) em casa na rua 10 de Novembro, bairro Boa União, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco. A suspeita da polícia é de que tenha sido uma morte natural.

Familiares informaram que a vítima já estava há três dias sem dar notícias. Vizinhos sentiram um forte odor vindo do interior da casa de Vasconcelos e comunicaram aos parentes dele, que arrombaram a porta e o encontraram já sem vida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas apenas pôde constatar o óbito. O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da perícia técnica e o corpo da vítima foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Ainda segundo a polícia, familiares relataram que a vítima tinha asma e vício em álcool. Eles informaram ainda que não tinham conhecimento se Vasconcelos estava sofrendo ameaças de mortes.

%d blogueiros gostam disto: