Homem é levado para trabalhar em fazenda na Bolívia e acaba morto com tiro na cabeça

mef_vivid

Era por volta da meia-noite desta segunda-feira, dia 8, quando o carro funerário chegou na cidade de Brasiléia com o corpo de um homem de 36 anos de idade, vítima de um assassinato em uma fazenda localizada aproximadamente, 60 km da cidade de Cobija, estado boliviano de Pando.

Segundo foi apurado, a vítima identificada por Davi Jerônimo de Lima (36), teria sido convidado por seu algoz (não identificado) para ir trabalhar nessa fazenda no interior de Pando, próxima ao rio Thauamanu. Neste domingo (7), dia da final da Copa américa onde a seleção brasileira foi campeã, teriam passado a tarde e parte da noite, ingerindo bebida alcoólica.

Em dado momento, a vítima teria discutido com o colega e ambos teriam ido dormir. Já manhã desta segunda, entre 8 e 9 horas, Davi teria acordado e quando estava andando pela localidade, foi surpreendido com o tiro de espingarda na cabeça.

A arma usada, foi de grosso calibre e o tiro lhe acertou acima da testa lhe causando morte instantânea. O assassino que teria montado uma tocaia fugiu para se esconder na cidade de Epitaciolândia.

Durante o dia, familiares foram avisados da tragédia e buscaram o corpo no local até o necrotério do hospital de Cobija, para depois de conseguir a liberação, levar para o lado brasileiro e conseguir enterrar a vítima.

O caso seria comunicado na delegacia de Epitaciolândia, para que ambos pudessem localizar o assassino e que fique sob custódia da Justiça.

Mais informações a qualquer momento.