Homem foge de dentro de delegacia após ser preso pela PM em Assis Brasil

Marcelo momentos após ser entregue na delegacia de Assis Brasil após ser preso pelos policias militares.

Um homem identificado como Marcelo Marcos Rodrigues da silva (21), foi preso durante a manhã desta segunda-feira (4) por homens da Polícia Militar, no centro da cidade de Assis Brasil, localizada no extremo norte do Acre, na fronteira com o Peru.

Contra Marcelo, havia um mandado prisão emitido pelo juiz da Comarca, onde o mesmo deveria ser detido e enviado para o presídio FOC nas próximas horas. O detido foi conduzido na viatura até a DP e após chegar na frente do prédio, aproveitou para sair correndo pelas ruas até ser alcançado, entrou em luta corporal com os policiais, até ferir um no cotovelo.

Após ser imobilizado, o mesmo foi novamente para a delegacia, onde foi entregue a o agente plantonista e conduzido para uma cela. Momento depois dos policiais militares saíram da DP, o mesmo conseguiu fugir pela porta dos fundos, tomando rumo ignorado.

Marcelo fugiu pelos fundos da delegacia de Assis Brasil – foto: Alexandre Lima/arquivo

Devido a confusão com a chegada de Marcelo na DP, após ser conduzido para a cela, o agente teria esquecido de fechar o cadeado, momento esse que se aproveitou sair por trás e tomar rumo ignorado.

Segundo informações obtidas, Marcelo faz parte da facção criminosa Bonde dos 13 e teria cometido vários delitos pela pequena cidade de Assis Brasil, motivo esse do pedido prisão emitida pelo Juiz da Comarca.