Idosa de 71 anos morre no hospital após ser atropelada em avenida de Rio Branco

Por Iryá Rodrigues, G1 AC — Rio Branco


Idosa de 71 anos morre no hospital após ser atropelada em avenida de Rio Branco — Foto: Ithamar Souza/Arquivo pessoal

Idosa de 71 anos morre no hospital após ser atropelada em avenida de Rio Branco — Foto: Ithamar Souza/Arquivo pessoal

Após sofrer um grave acidente de trânsito, a idosa Juliana Cavalcante da Silva, de 71 anos, não resistiu e morreu na noite desse domingo (6). Ela foi atropelada ao atravessar a Estrada da Sobral, no bairro Boa União, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Conforme a polícia, ela tentava atravessar a rua e acabou sendo atropelada por uma motocicleta. Com o impacto, a idosa foi arremessada por alguns metros, bateu com a cabeça contra o asfalto e ficou desacordada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi levada em estado grave para o Pronto Socorro da capital. A direção da unidade informou que a idosa não resistiu e morreu na sala de emergência traumática ainda na noite de domingo.

Após a colisão, o motociclista continuou no local. O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) também foi acionado, isolou a área do acidente para o trabalho da perícia e submeteu o motociclista ao teste de bafômetro.

Conforme o batalhão, o resultado deu zero para alcoolismo. O motociclista informou à polícia que não teve chance de parar antes de colidir com a idosa que atravessa a avenida. Um boletim de trânsito foi confeccionado e o caso deve ser encaminhado à delegacia de Polícia Civil da regional para apurar os fatos

%d blogueiros gostam disto: