Jéssica Sales inaugura a primeira praça pública da vila Restauração em Marechal Thaumaturgo

A obra avaliada em meio milhão de reais, está situada na fronteira com o Peru, dentro da reserva extrativista do Alto Juruá. Durante o verão amazônico, para chegar ao local, considerado um dos mais remotos do país, são necessárias viagens de até 10 horas, em pequenas embarcações, a partir de Marechal Thaumaturgo.

A inauguração aconteceu na manhã desse domingo, 29, e reuniu centenas de pessoas. O evento fez parte da programação do novenário em honra a São Raimundo Nonato, padroeiro da Vila, uma festividade religiosa tradicional, de maior popularidade na região.

A praça é a primeira grande obra construída na Vila Restauração com recursos federais, provenientes de emenda parlamentar e exigiu uma complexa logística, devido a dificuldade de acesso. “Através da parceria com a deputada Jéssica, construímos essa praça aqui no meio da floresta, em benefício da comunidade. Sem dúvida, esse investimento irá trazer melhorias para a população na área cultural, social e econômica e também será base para outros investimentos que faremos”, ressaltou o prefeito Isaac Piyãko, ao se referir a futura instalação de serviço wi-fi de internet gratuita, outro investimento já assegurado por Jéssica Sales, através de emenda parlamentar, que será implantado em breve na praça pública.

Sempre muito comprometida com os anseios da população, Jéssica Sales, a cada dia que passa, comprova que a política feita com responsabilidade, perto das pessoas e sem cores partidárias, é a que verdadeiramente transforma. “Concretizar junto com a população esse sonho enche meu coração de felicidade e gratidão, especialmente ao prefeito e toda sua equipe, que não mediram esforços para bem executar essa obra. Sou uma grande parceira de Marechal Thaumaturgo. São cerca de R$ 15 milhões destinados ao município em todas as áreas. Vou continuar trabalhando muito por Thaumaturgo e todo o nosso estado, fazendo a política que eu acredito, a de resultados. É isso que o povo espera de um bom parlamentar. Contem com meu apoio sempre”, finalizou Jéssica Sales.

%d blogueiros gostam disto: