João Mota ainda não definiu o RBFC para a estreia


MANOEL FAÇANHA - ACEA Esportes

O técnico português João Mota quer aproveitar a semana livre de amistosos para corrigir erros de posicionamento da equipe do Rio Branco, assim como armar sua equipe titular da melhor maneira possível para o jogo de estreia contra o Náuas, agendado para domingo (20), às 15h30, no estádio Florestão.

Mesmo com um time praticamente definido, o técnico João Mota promete divulgar a escalação dos titulares somente após o treino-apronto da sexta-feira, no CT do José de Melo.

Recursos

No ano do centenário, o clube pode receber uma boa notícia. O departamento jurídico trabalha com a possibilidade da liberação dos recursos do clube oriundos da Timemania, algo em torno de R$ 1,5 milhão. O processo está na mesa de um jurista que analisa o processo.

Caso o dinheiro seja liberado, a diretoria do Rio Branco vai ao mercado na busca da contratação de mais reforços. O Rio Branco, além da estreia do Campeonato Acreano confirmada, joga dia 13 de fevereiro, no estádio Arena da Floresta, contra o Bahia, pela primeira fase da Copa do Brasil.