Jovem de 22 anos é assassinado com tiro na cabeça em Brasiléia

Dois suspeitos foram levados para a delegacia de Brasiléia no fim do dia desta sexta-feira, dia 02, de terem assassinado um jovem de 22 anos no Bairro Samaúma, zona periférica da cidade, por volta das das 17h00, sendo baleado com um tiro de revólver na cabeça. Segundo testemunhas no local, foram ouvidos dois disparos.

Nicodemos foi surpreendido e morto com um tiro na cabeça – Foto: arquivo pessoal

Segundo foi apurado com parentes no hospital de Brasiléia, Nicodemos de Souza Pinheiro (22), estava nas proximidades da quadra esportiva do Bairro Samaúma, quando dois indivíduos se aproximaram em uma moto. Ao pararem, o garupa teria descido da moto sacou a arma e efetuou os disparos.

O jovem foi atingido próximo a nuca e caiu. Em seguida, os suspeitos se ecadiram do local tomando rumo desconhecido. Mesmo sendo socorrido, o mesmo já chegou sem vida no hospital, onde nada pode ser feito apenas constar o óbito e comunicar os caso às autoridades locais.

Os dois suspeitos detidos, estavam conversando em frente a uma casa no Bairro Ferreira Silva. Os dois afirmam que nada tem haver com o assassinato, mas, ficaram sob custodia para serem ouvidos pelo delegado, seguindo os procedimentos policiais de praxe.

Segundo foi apurado por policiais, está acontecendo um acerto de contas entre as facções ‘Bonde dos 13’ e ‘Comando Vermelho’ na fronteira, disputando por território. Já foram registrados troca de tiros e tentativa de homicídio em alguns bairros de Brasiléia.

Policiais militares estão realizando mais buscas pela fronteira, afim de localizar mais envolvidos no homicídio. O corpo da vítima seria levado ao IML na Capital para os procedimento de praxe, para depois ser liberado aos familiares.

Com informações OaltoAcre