Jovem mata tio com golpe de facão na barriga na zona rural de Brasiléia

Vítima foi atingida no abdômen e não resistiu ao ferimento.

Um homicídio foi registrado na zona rural do município de Brasiléia, por volta das 18h30 deste sábado, dia 24. O fato ocorreu em uma propriedade localizada no km 19 envolvendo dois consanguíneos, sendo que a vítima, era tio do acusado.

Segundo foi apurado no hospital regional do Alto Acre, Cleison Nascimento de Souza (27), estava na companhia da esposa e da filha menor, além de amigos e parentes, quando o seu sobrinho, apenas identificado pelo nome de ‘Jonas’, chegou na casa na companhia de mais dois colegas.

Vítima era tio do acusado que fugiu do local após o sinistro.

Foi quando aconteceu uma breve discussão entre os dois na porta, Jonas sacou de uma arma branca (facão), e desferiu um golpe no abdômen, ao ponto das vísceras de Cleison ficarem expostas, que agonizou por alguns momentos no local, indo a óbito momentos depois.

O sobrinho, após cometer o crime, fugiu do local deixando a companheira para trás, tomando rumo ignorado. Cleilson que trabalhava como caseiro na localidade foi resgatado para o hospital pelo seu patrão, Reinaldo Gadelha, vereador do Município mas, nada puderam fazer.