Jovem negocia celular por aplicativo de vendas e é recebido a tiros por suposto comprador

Um adolescente que marcou um encontro em um aplicativo e vendas com um desconhecido para negociar um aparelho celular, foi recebido a tiros pelo suposto comprador. Segundo testemunhas, foram efetuados quatro disparos de arma de fogo contra o adolescente, o suspeito saiu levando o celular da vítima.

A tentativa de homicídio ocorreu no bairro Vitória, em Rio Branco. Ainda segundo relatos de populares, o homem saiu do carro, sacou uma arma e os disparos atingiram o abdômen, peito e a mão da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, devido a gravidade do crime, ele foi levado de carro e no meio do caminho, os enfermeiros interceptaram o veículo e prestaram os primeiros atendimentos e o encaminharam ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado grave.

O criminoso fugiu do local após a tentativa de homicídio. A Polícia Militar esteve na cena do crime, mas até o momento, ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A motivação do crime é desconhecida.