Lateral-direito titular do Galvez na Copa São Paulo vai fazer teste em clube mineiro

Raylson, lateral-direito Galvez — Foto: Duaine Rodrigues

Mais um jogador titular na campanha do Galvez na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 ganha oportunidade para buscar espaço no futebol fora do Acre. Depois do atacante Erick, acertado com o Vasco, e do lateral-esquerdo Sidnei, que vai para o Oeste-SP, o lateral-direito Raylson, 17 anos, recebeu convite e seguiu para Minas Gerais na última sexta-feira (1º), onde se apresentou ao Uberlândia-MG para passar por um período de testes.

Segundo o presidente do Imperador, tenente-coronel Edener Franco, o atleta foi liberado sem custos para a experiência e, caso seja aprovado, haverá uma negociação futura entre os clubes para definir valores de uma transferência.

O dirigente explica que não há nenhuma proposta oficial por outros atletas do clube e que o elenco está fechado visando a sequência do Campeonato Acreano e a disputa da primeira fase da Copa do Brasil, competição na qual o Imperador vai encarar o ABC-RN no dia 13 deste mês.

– Ele foi fazer teste lá em Minas Gerais. Por enquanto não (há novas propostas). Agora vamos focar na Copa do Brasil e fechar nosso elenco com esses (atletas) aí mesmo – afirma Edener Franco.

O Galvez lidera o grupo B do Campeonato Acreano com seis pontos em duas partidas. A equipe volta a campo nesta quinta-feira (7), quando enfrenta o Andirá, na Arena da Floresta, em Rio Branco, a partir das 20h (do Acre).Lateral-direito titular do Galvez na Copa São Paulo vai fazer teste em clube mineiro