Médico embriagado ao volante causa acidente no município de Epitaciolândia

O ALTO ACRE

O médico Juan Carlos Cueto Gally (32), que dirigia um carro modelo Chevrolet/Captur, placas NDR 5818, do estado de Rondônia, em visível estado de embriaguez alcoólica, causou um acidente na rua Alexandre Esteves, em Epitaciolândia, ontem.

Testemunhas que presenciaram o acidente informaram que o médico dirigia em alta velocidade quando perdeu o controle e se chocou violentamente na traseira de um taxi de aplicativo, que estava estacionado com o motorista e dois passageiros dentro.

O motorista do carro marca Fiat/Punto, placas NAC 2307, Enoc da Silva, disse que acabara de pegar os passageiros que seriam mãe e filho. O impacto foi tão violento que o carro do taxista foi afastado cerca de 50 metros de onde estava parado.

PAULADO 02

Os passageiros, Cesarina Ferreira de Medeiro (53) e seu filho, Chauan Ferreira de Medeiro (26), sofreram luxações pelo corpo. Ambos foram socorridos para o hospital em Brasiléia. A mulher ficou em observação por causa de dores em uma de suas pernas e o filho foi liberado após ser examinado.

O médico ficou no local do acidente até a chegada do guincho da Ciretran. Foi verificado que sua habilitação está vencida há cinco dias. Conduzido à delegacia, Juan Carlos pagou fiança e foi liberado. Ele também deve bancar os prejuízos do veículo do taxista.