Mulher sofre fraturas pelo corpo em acidente de moto na fronteira

Por Alexandre Lima DO O ALTO ACRE

Uma mulher de 29 anos, identificada como Jeniffer Dourado de Oliveira, foi socorrida na noite deste domingo pela equipe do Corpo de Bombeiros do 5º Batalhão do Alto Acre, após ter sua moto colidida por outra na ponte José Augusto, que liga às cidades de Epitaciolândia e Brasiléia.

Segundo foi levantado, Vanderson da Silva Lima (23), pilotava sua moto modelo Honda/Broz, placa QLW 2800, sentido Brasiléia/Epitaciolândia, quando foi surpreendido pela moto que invadiu a contramão e não teria tido tempo de desviar.

Vanderson teria sofrido ferimentos leves pelo corpo após o choque e cair na rua.

O acidente ocorreu por volta das 22 horas e as imagens postadas em grupo de WhatsApp, mostram que a mulher ficou bastante machucada, fraturas em uma das pernas e cabeça.

A mulher que pilotava uma moto de placa boliviana, foi levada para o hospital Wildy Viana para que fosse cuidada e seu estado de saúde foi considerado delicado.

A causa do acidente está sendo investigada, mas, leva a crer que a motociclista teria tentado entrado na contramão para passar dos veículos, fato visto no cotidiano.