O Núcleo de Educação estadual de Brasiléia parabeniza a jovem Maísa Trigueiro Reis por sua aprovação no Curso de Medicina na UFAC

O Núcleo de Educação estadual de Brasiléia, em nome de sua Coordenadora Professora Maria Cecília, parabeniza a jovem Maísa Trigueiro Reis por sua aprovação no Curso de Medicina na UFAC.

A futura médica tirou 980 pontos em redação e ficando com uma média geral de 867,23 pontos.

A Maísa, é filha de Ariovaldo Reis e Marli Conceição Trigueiro Reis, mora na Zona Rural de Brasiléia no Km 54 e estudou todo o ensino fundamental e médio na escola estadual Valéria Bispo Sabala que fica situada no km 26 da BR 317.

Maísa Trigueiro que sempre sonhou em ser médica desde criança, provou que o ensino das escolas públicas é eficaz e com perseverança, dedicação e muita fé em Deus é possível realizar seus sonhos.

O núcleo de Educação parabeniza toda a equipe gestora da Escola VBS e todos os professores que contribuíram ao longo dos anos para que o sonho da Maísa fosse possível.

Nossos agradecimentos a todos, parabenizamos também a família Trigueiro que com amor e dedicação disciplinaram a pequena Maísa para que se tornasse a filha dedicada e inteligente que se mostra hoje.

Faça como a Maísa, acredite nos seus sonhos, tenha foco em seus objetivos que também será um vencedor(a).

Família Reis está de parabéns!

%d blogueiros gostam disto: